quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novo NEW FIESTA...




O novo Ford Fiesta - o compacto com estilo que está inaugurando uma nova onda de carros globais da Ford - é um começo rápido na Europa.
O forte das vendas iniciais do Fiesta ajudaram europeu da Ford operações de quota de mercado aumentar em novembro e é um bom augúrio para a empresa, que se prepara para lançar o carro global pequena na China no primeiro trimestre do próximo ano e em outros importantes mercados asiáticos e nos Estados Unidos no início de 2010.
Em seus primeiros dois meses à venda, a Ford já vendeu mais de 42.200 unidades do novo Fiesta na Europa dos seus principais 19 mercados, apesar macio vendas da indústria em geral, fazendo com que o novo Fiesta o segundo veículo mais popular na Europa Ford de linha por trás do compacto Focus. O Fiesta, incluindo a nova versão e modelo de partida, foi o carro mais vendido no Reino Unido em novembro, entre todos os modelos de todas as montadoras.
"Depois de apenas dois meses desde a sua introdução, o Fiesta já está o nosso modelo mais vendido segundo atrás do Focus," afirmou Ingvar Sviggum, vice-presidente de marketing, vendas e serviços da Ford Europa. "No Reino Unido, a parte do Fiesta no mercado para novembro foi o maior desde Janeiro de 1998 para a placa de identificação, eo novo Fiesta 1000 atraiu mais de varejo britânica compradores que o modelo anterior, em novembro de 2007. Este é um começo promissor para o nosso modelo all-new global. "
Geral, Novembro Ford Europa comercializou 95.700 veículos em toda a sua 19 mercados europeus. Isto foi para baixo 21,4 por cento contra novembro de 2007, mas a empresa mais uma vez, superou a indústria, aumentando sua participação de mercado para 8,8 por cento, mais 0,5 pontos percentuais. A marca Ford está agora firmemente estabelecida como a marca n º 2 nos principais 19 mercados da Europa atrás apenas da Volkswagen .
O novo Fiesta é atrair uma gama mais ampla de clientes para a marca Ford e os clientes estão escolhendo características de luxo e pacotes de acabamento, Sviggum disse. Cerca de 50 por cento dos novos compradores estão escolhendo o Titanium upscale e versões Ghia do novo Fiesta. E metade do novo Fiesta na estrada estão equipados com capacidade Bluetooth, enquanto mais de 60 por cento foram ordenados com rodas de steering couro-embrulhado e 30 por cento com vidro de privacidade.
Concebido e desenvolvido na Europa para venda em mercados globais da Ford, o novo Fiesta é o primeiro de uma série de combustível eficiente novos carros pequenos desenvolvido através de processo global da Ford de desenvolvimento de produto. Seu estilo elegante e dinâmico combina com todas as forças tradicionais Ford carro pequeno para criar uma introdução contemporânea confiante para o próximo capítulo da história de sucesso Fiesta.
O novo Fiesta abre outro capítulo na história do carro Ford populares de pequeno porte que já vendeu mais de 12 milhões de unidades desde seu lançamento em 1976. Carismático e individual, o novo modelo faz grandes avanços em termos de qualidade artesanal, de materiais e escolha de produtos, enquanto continua a representar as forças tradicionais Fiesta de valor prático, para a agilidade, dinheiro e segurança.
O Fiesta é produzido na fábrica da Ford em Colônia, na Alemanha, para os mercados europeus. Fiestas construída em Colônia já estão à venda na África do Sul e em breve estarão à venda na Austrália e Nova Zelândia. Início do próximo ano, a produção começa Fiesta na fábrica de montagem da Ford em Valência, Espanha, para os mercados europeus e no state-of-the-Ford do art fábrica em Nanjing, China, para o mercado chinês.
Auto Ford Alliance Tailândia instalação (AAT) em Rayong começará a produzir o novo Fiesta para outros grandes mercados asiáticos em 2010. Ao mesmo tempo, a Ford está remodelando sua fábrica de caminhões em Cuautitlan, México, para a construção do novo Fiesta para os Estados Unidos e outros mercados da América do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário