sábado, 15 de outubro de 2011

Super Marea


A história do Fiat Marea  e dos carros que foi derivado,os Fiat Brava começou em 1991 na Europa, ainda com o Tempra em produção naquele continente. O Marea ganhava seus primeiros traços, quando aparecia a versão Marea tunado e Marea weekend. Esses esboços já denunciavam alguns traços definitivos no carro final, como as formas arredondadas, os faróis de perfil baixo, e as lanternas traseiras nas colunas, presentes naWeekend.

Marea Tunado

Assim nascia o Fiat Marea que teve o inicio das suas vendas recorde e não demorou muito para aparecer no mundo do tuning onde os seus donos começaram a tunar seus Marea transformando  em Marea tunado. Mais como cresce no mercado mundial o tuning, as próprias montadoras estão fabricando o Marea tunado ou Marea tuning para facilitar a busca dos amantes e carros tunados. 

Mas que o carro Marea tunado  ficou bonito, isso ficou. Além disso, ele esta mais veloz, mais eficiente e mais barato que o tradicional e complexo sistema hidráulico de direção, já está consolidado nas montadoras o sistema de direção elétrica. Acabaram-se as mangueiras, compressores, correias e principalmente, os vazamentos. Falando agora sobre suspensão, o grande desafio dos fabricantes de autopeças sempre foi atingir o melhor equilíbrio entre estabilidade ou conforto nos veículos, e para o Marea tunado nao e diferente.

Há outro detalhe muito importante no Marea tunado é que o movimento das rodas pode ser tão suavemente controlado que a estrutura do carro permanece no mesmo nível, independentemente do que está acontecendo com as rodas. Tudo isso para gerar maior conforto para o proprietário do Marea tuning.


 Veja as fotos do Marea Tunado. 
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário